sexta-feira, 11 de maio de 2012

Serviço do “Ei, Mamãe” agora inclui veículo para o transporte das gestantes


A Secretaria de Assistência Social promoveu um café da manhã nesta sexta-feira (11), para prestar homenagem às mulheres atendidas pelo programa “Ei, Mamãe”.  O encontro foi aberto pelo Coral das Flautas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), regido pelo maestro Carlos Oliveira.

        As mães tiveram direito a sorteio de brindes, como relógios, minisystems, roupas, cosméticos e acessórios. 

O prefeito Capitão Azevedo copareceu ao evento e fez a entrega de um furgão Doblô, equipado com material de pronto-atendimento, que será utilizado para servir às gestantes. “O meu maior contentamento é ver a felicidade dessas mães, sabendo que essas crianças itabunenses virão ao mundo com melhor qualidade de vida”, declarou Azevedo. 

Segundo a coordenadora do “Ei, Mamãe”, Cíntia Cruz, o veículo entregue nesta sexta-feira dará um suporte importante ao programa. Também estavam presentes à entrega o deputado estadual Augusto Castro, a veradora Rose Castro  e secretários municipais.

        Cilene Jesus Almeida, mãe assistida pelo programa social, elogiou o trabalho feito pelo Ei, Mamãe. “Essa é a minha segunda gravidez acompanhada pelo programa, e tenho muito a agradecer pelo carinho e atenção de todos”, destacou.
               
Por: Thainan Nicácio e Haísa Lima - Fotos: Pedro Augusto - 11/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...