domingo, 6 de maio de 2012

Pedro Leonardo passa bem após traqueostomia

Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO - De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da noite deste domingo (6), o cantor Pedro Leonardo passa bem após ter sido submetido a uma traqueostomia.

O procedimento consiste em fazer um furo na traqueia, localizada na região do pescoço, e é geralmente realizado em pacientes que necessitam de ventilação mecânica prolongada.

Contudo, maiores detalhes sobre o estado dele não foram revelados. O boletim divulgado pelo hospital apenas informou: “O estado geral do paciente continua estável. Pedro Leonardo foi submetido a uma traqueostomia hoje, às 17 horas, com sucesso e sem intercorrências'.

O filho de Leonardo está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital paulistano desde o dia 26 de abril, seis dias após sofrer um grave acidente de carro em Minas Gerais, quando voltava de um show.

Todos os seus familiares, principalmente, seu pai, o cantor Leonardo  estão muito confiantes  em sua breve  recuperação. Que assim seja.

MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...