quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mensalões, violências e baixarias uma marca do PT


A dona, da Rádio Difusora, pré-candidata do PT, e mulher de um deputado federal Cabeça de Pitu, do partido  que mais faz “maracutaia” no país, o PT, disse a um programa de um radialista, que já fora humilhado em uma emissora de televisão local, por seu marido, chamando-o, no ar, de mau caráter e mentiroso e jabazeiro, que Itabuna precisa é de planejamento! Que novidade hein!?

Perguntamos: O seu marido foi prefeito de Itabuna por doze anos, inclusive, compadre de Lula:  Por que ela, não o orientou neste sentido?  Pelo menos, o itabunense não iria ter tanto constrangimento, como está tendo, com o famigerado esgoto condominial,  implantado na administração petista.  O projeto, que seria para quatro bairros, foi ampliado para doze bairros, fugindo do original,  para enganar o povo.

A violência cotidiana em Itabuna, que está recebendo o titulo de uma das cidades mais violentas do país, graças também as administrações passadas, principalmente, aquelas que não fizeram e nem realizaram nada, como é o caso do PT, parece estar sendo atingida também pela banda podre da política, provocada por esse partido que vive em constante baixaria.

Prova disto, foi o que aconteceu na discussão ontem (30) na AABB, do Projeto Intermodal, quando, segundo informações, o deputado petista pagou R$15,00 para alguns infelizes vaiarem os membros da administração municipal. Qual a diferença entre baixaria  política  e violência?  Triste Itabuna!

 Mas, como os petistas são péssimos administradores, “o feitiço virou contra o feiticeiro”. Essa é a lei do retorno para quem não sabe planejar, nem mesmo para ser pré-candidata(o) a cargo eletivo.   Acorda meu povo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...