quinta-feira, 10 de maio de 2012

Makro e Atacadão vão continuar dentro de território ilheense


Na manhã da última terça- feira (8) ficou decidido que o Atacadão Carrefour e Makro estão definitivamente dentro do território ilheense.O município de Itabuna estava requerendo as áreas onde os dois empreendimentos ficam localizados, mas em nenhum momento ocorreram modificações sobre este ponto e o relatório será enviado para a Assembléia Legislativa da mesma forma que encontra-se atualmente.

Na última segunda-feira (7) o município de Itabuna, apresentou nova proposta, avançando sobre o território ilheense, muito além do que foi oferecido durante os trabalhos técnicos realizados na região no mês de fevereiro, continua José Nazal. “O problema é que a disputa pela área é puramente por interesse econômico, não há legitimidade no pleito, pois os limites estão claros, e a proposta assumida pelo prefeito Newton Lima, feita na área da conurbação urbana, desde a visita da Comissão Territorial em 15 de abril de 2011, está mantida. Os representantes de Itabuna é que não aceitam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...