Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Governador recebido com vaias em Ubaitaba

Na manhã desta terça-feira (08) o governador Jaques Wagner PT visitando a cidade de Ubaitaba, sul da Bahia, para o lançamento de um programa as mulheres gestantes, recebeu vaias da população e dos professores da rede estadual de ensino, chamando-o de enganador. No local, estavam moradores do distrito de Taboquinhas do município de Itacaré que também fizeram protestos.

O motivo da manifestação dos moradores de Taboquinha foi em razão do Governador do PT, inaugurar a ponte Camamu/Itacaré em 2009, quando determinou realizar a recuperação da estrada que liga aquele distrito a BR-101 e não cumpriu a promessa, como sempre.

Barragem de Itapé

Sobre a barragem no distrito da Estiva, município de Itapé o Governador do PT, disse que só depende da conclusão de alguns ajustes em relação ao meio ambiente junto ao INEMA, “mas as obras vão ser iniciadas de imediato para acabar com o problema de água em Itabuna” em entrevista a um repórter de uma emissora desta cidade, enfatizando que o dinheiro já está de posse do Estado.

Esperamos que não seja mais uma mentira. Ele prometeu inaugurar a barragem no centenário de Itabuna,  com presente ao município, de lá para cá, já são dois ano!

foto arquivo Web

Nenhum comentário: