terça-feira, 8 de maio de 2012

Empresários de Itabuna discutem onda de violência e assaltos.


Em mais uma tradicional reunião realizada na noite de ontem (07.05) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, entre vários assuntos debatidos, o principal foi a onde de violência e assaltos no centro da cidade.

O biomédico José Neto, do LIDI-Laboratório e, também,  diretor da ACI, disse que já está traumatizado por ser vítima de tantos assaltos em seu Laboratório, localizado no centro de Itabuna, Rua Firmino Alves (Beira-Rio).

Disse  que já foi vítima por três vezes e que não tem mais para quem apelar no sentido de conter os assaltos; “O pior é que os bandidos chegam de moto, e já mostrando o revólver, levam também os pertences de quem está no recinto”    

Ao final do encontro, devido à falta de ação do Governo do Estado, o presidente da ACI, o médico, Eduardo Fontes, ficou de convidar o Ministério Público, a Delegacia Regional da Policia Civil, o Comando da Policia Militar e outras entidade ligadas ao comércio para ver se  esses órgãos já têm algum projeto traçado visando o combate da bandidagem no município.

Caso contrário, a violência que vem aterrorizando a população itabunense, os empresários vão tomar outras providencias, inclusive pensando em fechar a BR-101, para chamar atenção das autoridades do Estado.
Só neste final de semana Itabuna contabilizou oito assassinatos, a maioria tendo o envolvimento com o trafico de drogas e mais duas vitimas baleadas.

Os tiroteios por disputa de boca de fumo são constantes na cidade e a policias, segundo informações não pode dar um combate mais enérgico por falta de viaturas e até mesmo a falta de gasolina. É uma vergonha!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...