quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coelba judia usuários


Arquivo
Para humilhar mais ainda seus usuários a Coelba, a toda poderosa da energia elétrica no Estado, acaba de fechar um dos seus postos da Avenida do Cinquentenário.

 Com isso, todos os usuários procuram o posto em frente ao Bradesco (galeria). No local a fila é imensa! Diga por quê? Só um caixa funciona, deixando muita gente revoltada na fila, não importa se é criança, jovem ou idoso.

A Coelba, que segue o modelo da Embasa, aumentando suas tarifas acima da inflação, o que deveria ser diferente por se tratar de produtos de primeira necessidade do ser humano, deveria explicar o que está acontecendo. Afinal de  contas o povo merece respeito.

No caso da Coelba, será que é falência ou contenção de despesas?  A realidade é que todos os itabunenses estão se sentindo humilhados com o tratamento imposto pela empresa,  desrespeitando os cidadãos (as) dessa cidade.
Com a palavra o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...