domingo, 20 de maio de 2012

Chuva provoca desabamentos e alagamentos em Salvador

Chuva alaga campo do estádio Pituaçu
Chuva alaga campo do estádio Pituaçu
(As 18:53) - Chuva alaga campo do estádio Pituaçu. A chuva que atinge Salvador neste domingo (20) provoca desabamento de imóveis e alagamentos. A ocorrência mais grave até o momento foi de duas crianças feridas após um muro de um imóvel cair em cima de duas casas na localidade de Saramandaia, em Pernambués. Essa foi uma das 61 ocorrências registradas pela Codesal até as 17h50 de hoje.


A chuva também forma pontos de alagamentos em vários pontos da cidade. De acordo com agentes da Transalvador - Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador -, a situação atinge toda a extensão da Avenida Paralela, na área da Baixa do Fiscal, em diversos pontos da Avenida ACM e na Cidade Baixa, na Calçada, no Largo do Tanque e Retiro.


Redes sociais - No Twitter, internautas comentam sobre o tempo na hashtag #chuvasalvador. De acordo com @YuriAlmeida, a chuva atrapalha o trânsito na Avenida Paralela. O aguaceiro também atinge o bairro de São Cristóvão, segundo @FabloOutelero.


Torcedores do Bahia também disseram que a chuva alagou o estádio de Pituaçu, onde o tricolor enfrenta o Santos na estreia da Série A do Brasileirão.


Mar revolto - O tempo chuvoso também afetou a travessia de lancha entre Salvador e Mar Grande, que foi suspensa por conta dos fortes ventos e mar agitado.


Não há registro de falta de energia atingindo vários consumidores em Salvador, mas houve queda no fornecimento no Hospital Teresa de Lisieux neste domingo.


Da Redação

Eduardo Martins
Ag. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...