sexta-feira, 20 de abril de 2012

Peça teatral “há dois mil anos” se apresenta em Itabuna


Diretamente de São Paulo, encontra-se em turnê na nossa região e se apresenta no próximo domingo, 22, às 20 horas, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna-ICEI, a peça teatral“Há dois mil anos” - uma história de amor e esperança.
Dos mesmos produtores de "Nosso Lar", a peça é uma adaptação e direção de Gabriel Veiga Catellani, numa nova versão para o Teatro, deste clássico da literatura Espírita mundial publicado em quase todo o mundo, psicografado por Chico Xavier, pelo espírito Emmanuel.
Inspirada numa das existências do Espírito Emmnuel, vivida na Roma Imperial, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma antiga e associa uma grande história de amor, superação, renúncia e fé a reflexão universal sobre o sentido da vida e dos atos que aqui praticamos.
Nessa nova montagem do Projeto Adonai (Teatro com mensagem), são 16 atores no palco que se revezam para viverem mais de 40 personagens históricas e remete o público para a Roma Antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período.
Wendel Pinheiro, no papel do Senador Romano Públio Lêntulos e Tatiana Montagnolli, no papel de Lívia, sua esposa, são os atores principais desse espetáculo para todas as idades. O ingresso, no valor de R$ 30 reais (+ 1 Kg de alimento não perecível), pode ser adquirido no próprio ICEI (Rua Allan Kardec, 101-Jardim Italamar), contatos: (73) 3212-1829 / 9983-3249 / 8843-3250.  
 Por - José Carlos Peixoto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...