quinta-feira, 26 de abril de 2012

PARABÉNS ELIAS GARÇOM!

Aqui, Elias atende nossos comandantes
Um grande homem, um grande profissional, Garçom. Estamos nos referindo ao nosso amigo, uma pessoa ética e de luz, Elias Garçom. Quem não conhece Elias Garçom em Itabuna? Uma pessoa amável, amiga e preocupada com seu semelhante? É realmente um homem de Deus, e é por esse motivo, que ontem, dia 25 de abril, ele completou setenta e um anos de idade, contando com a saúde divina e ainda trabalhando e fazendo grandes amigos com seu jeito especial de ser.
Elias e o prefeito Capitão Azevedo dos homens dignos 

Elias, que atende toda a sociedade itabunense, trabalha por muito tempo na Churrascaria Casa Grande, dos nossos amigos, Didi (pai) e Iuca (filho). O estabelecimento é verdadeiramente uma grande família, completada pelo nosso querido amigo, que aproveitamos a oportunidade para parabenizá-lo, Elias Garçom.
Que Deus lhe dê ainda, muitos e muitos anos de vida para você transformar seus sonhos em realidade.
Não conheça desse nome.

A Churrascaria Casa Grande, com o melhor churrasco da Bahia, fica na Av. Inácio Tosta Filho, 183, Centro de Itabuna, para bem lhe servir.

Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...