terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovens desaparecidos no extremo sul da Bahia



Estão desaparecidos desde a última sexta feira (20), cinco jovens que viajavam de carro, de São Mateus, norte do Espírito Santo, para Prado, no extremo sul da Bahia. Esse percurso geralmente é feito em 3 horas, mas até hoje (24) os jovens não chegaram ao destino, e não deram nenhum sinal de vida. As polícias juntamente com os familiares estão fazendo buscas por todo o percurso de São Mateus a Prado, porém, ainda não foi encontrado nenhum sinal de vida dos jovens.

Segundo a polícia de São Mateus, o grupo que está em um carro Fiat Punto, de cor bege, placa ODC 6985, foi visto pela ultima vez, em um posto de gasolina, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, sul da Bahia. O helicóptero da polícia militar também está ajudando nas buscas.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento dos jovens: André, Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, podem entrar em contato com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em Vitória, pelo telefone (27) 3137- 9065, ou ligar para o disque - denúncia na Secretaria de Segurança Pública, pelo telefone 181. A identidade da testemunha não será divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...