segunda-feira, 2 de abril de 2012

APÓS ITAMARACÁ EMASA FAZ MUTIRÃO EM MUTUNS


Funcionários da Emasa em ação

Após a realização do mutirão no distrito de Itamaracá, a Emasa realizou a mesma ação no distrito de Mutuns no último dia 30, sexta-feira, começando às 08h00 e encerrou as 16h00.

O mutirão cumpre um cronograma desenvolvido pela gestão da Emasa de manter nos distritos, assim como na sede, as estações elevatórias e as redes de esgotamento sanitárias sempre limpas e em condições de atender a demanda da população.

Os trabalhos coordenados por Ailson Souza, gerente de saneamento, atendendo determinação do Prefeito Capitão Azevedo, envolveu uma equipe formada por 30 homens, além de carro limpa fossa e retroescavadeira, que procedeu a desobstrução de redes e substituição de redes de esgotamento sanitário.

Dentro das ações desenvolvidas constaram também pinturas de meio-fio, limpeza de logradouros,  terrenos baldios e, particularmente, em todas as residências que estavam com o seu sistema de esgotamento sanitário entupido.     

 O mutirão de Mutuns - como o anterior - foi muito bem recebido pelos moradores do local que   elogiaram a ação da empresa, através de Jakson Filho, líder da comunidade, que, especialmente, também fez agradecimento ao diretor-presidente, Geraldo Bríglia, da Emasa, e ao coordenador dos trabalhos, Ailson Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...