quinta-feira, 19 de abril de 2012

A depender do Conselho Municipal de Saúde a Plena da Saúde não retorna a Itabuna


Dentro de uma política partidária porca e imunda do PT e desenvolvida pelo Governo do Estado, tendo no sul da Bahia, um deputado federal do mesmo partido conhecido como campeão das mentiras e que não traz nenhum recurso para Itabuna, o Conselho Municipal de Saúde votou ontem (18) contra o retorno da plena da saúde, que foi suspensa ainda por desmandos administrativos de gestões anteriores, inclusive do prefeito do PT da época que jogou o setor da saúde de Itabuna ao marasmo. Por isso, não tendo nada haver com o governo atual do Prefeito Capitão Azevedo.

Essa atitude inglória para a população de Itabuna e região que está morrendo nas portas dos hospitais, pois, só, o Hospital de Base atende cerca de 120 municípios do Sul da Bahia reforça o péssimo desgoverno de Jaques Wagner (PT) desempenhado no Estado, onde sua meta principal não é a saúde e nem a educação, ou o bem estar do povo, mas a propaganda enganosa, televisa, online e impressa para “ganhar” o povo e encher os bolsos do partido, para pagar as quadrilhas do PT, campeão da corrupção no país.  Mas, fiquem todos atentos o mensalão vai ser julgado ainda este ano e antes das eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...