quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cláudio Vieira profere palestra na FTC “Perseverança e Superação



        Portador de uma deficiência física rara, o contabilista Cláudio Vieira Oliveira estará na FTC Itabuna, onde fará palestras sobre “Perseverança e Superação” para um público formado por estudantes, professores e colaboradores da Faculdade. As palestras, de caráter motivacional, acontecem amanhã (quarta feira, 25)  e sexta-feira 26 de abril.

Natural de Monte Santo, no sertão baiano, Cláudio Vieira mesmo tendo sua coluna completamente vergada para trás e com braços e pernas atrofiados tem demonstrado que as limitações físicas já mais foram obstáculos para sua vida. Prova disto foi a conclusão do ensino médio em 1997 e a graduação superior em Ciências Contábeis na FTC Feira de Santana.  

        “Não importa a forma do corpo, todos nós temos o direito à vida, mas independente de quaisquer circunstâncias nascemos para brilhar, fazer valer nossa capacidade criativa para construir a manhã sem guerras, simplesmente um mundo melhor onde todos independente de cor, credo ou forma, tenham as mesmas oportunidades”, afirma Cláudio em sua página na Internet.

        Vieira, além de atuar como consultor na área contábil, vem se destacando como palestrante motivacional. “Hoje, mesmo com as minhas diferenças, sinto que tenho mais que duas asas para voar, tenho mais que uma árvore para pousar, tenho o mundo inteiro para conquistar, basta que eu tenha consciência do meu potencial e acreditar que nasci ilimitado através da coragem e da vontade de lutar por dias melhores”, argumenta

Ascom – FTC Itabuna
Oir - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...