terça-feira, 17 de abril de 2012

Acles Dantas é o novo secretário de Assistência Social


Acles
Em uma cerimônia realizada no Gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves, no último dia 13, o prefeito Capitão Azevedo empossou o empresário Acles Dantas Silva como novo secretário de Assistência Social, cargo que era ocupado Marina Santos Silva. 

Na oportunidade  a ex-secretária Marina Silva  agradeceu aos ex-colegas do secretariado e listou avanços alcançados em sua gestão, entre eles  “O cadastramos 21 mil pessoas no Bolsa Família, ao passo que mais de 2 mil famílias ganharam o benefício do Bolsa Renda Municipal”, exemplificou a ex-secretária. Entre os projetos em andamento, Marina se referiu à unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Creas) criada para abrigar especificamente moradores de rua. 

O novo secretário pretendendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido no SDS, enfatizou a importância da união e da construção de parcerias para continuar o trabalho da área; “O momento é de união e encaminhamento aos projetos por meio de parcerias, levando-se em conta a missão da administração municipal, que é desenvolver políticas públicas em benefício da comunidade”.

Azevedo elogiou o trabalho realizado por Marina Silva na Secretaria, quando ela se destacou pelo empenho para assegurar cidadania a milhares de famílias itabunenses. “Que Deus ilumine os caminhos do novo secretário para que possamos junto vencer as dificuldades em prol da população de Itabuna”, declarou.

Por: Viviane Cabral / Fotos: Vinicius Borges
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...