terça-feira, 13 de março de 2012

Reunião Itinerante da Amurc no aniversário de Almadina

Com o intuito de prestigiar o município de Almadina, que estará completando 60 anos de emancipação político administrativo nesta quinta-feira (15), a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc) reunirá a sua diretoria executiva, o conselho fiscal e os prefeitos associados na IV Reunião Itinerante da entidade,  no plenário da Câmara Municipal, daquela  cidade, a partir das 14h30min.

A realização das reuniões itinerantes nos municípios associados já  é uma marca da gestão do presidente da Amurc Cláudio Dourado, que através dessa iniciativa vê uma oportunidade de tornar pública e transparente as ações desenvolvidas em prol do municipalismo. O encontro mensal com os gestores municipais tem ainda o objetivo de fortalecer a parceria com o Poder Público Municipal, além de promover o debate sobre assuntos importantes para a região Sul da Bahia. 

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...