terça-feira, 27 de março de 2012

RÁDIO NACIONAL ENTRA COM NOVA PROGRAMAÇÃO EM ABRIL

Dinailson Oliveira (Som) diretor
A rádio Nacional de Itabuna que foi fundada em 20 de outubro de 1957, pelos jornalistas Ottoni José da Silva, Gerson Souza e o pecuarista Zildo Guimarães a pioneira desta cidade, por onde já passaram grandes nomes de nossa comunicação, entre eles, Antonio Brandão (Titio Brandão), Germano da Silva, Gonzalez Pereira entrará ao ar, em sua nova fase neste dia 05 de abril.

A Rádio Nacional com um possante transmissor de 10 KZ, já tem em sua “grande de programação” com grandes nomes de nosso rádio.

A emissora, hoje, do Grupo do ex-deputado Daniel Gomes terá uma linha dinâmica, com a notícia em cima do fato, sem nenhuma retaliação, como deve ser uma comunicação democrática, dentro de uma linha objetiva e direta na divulgação dos fatos de interesses da população de Itabuna e região.

Milhares de ouvintes estão na expectativa da chegada da nova programação da  Nacional, que deu uma parada para o reaquecimento de seus equipamentos e, também, matar a saudade de alguns profissionais de imprensa, como Alex de Souza, com o programa: “A Voz e a Vez da Juventude” e Maria Alice, com o seu “Boa a Tarde Mulher” ambos campeão de audiência no horário que, juntamente, com Carlos Barbosa, Valter Machado e outros grandes nomes, integrarão o quadro da emissora em sua nova fase. 

Vamos aguardar!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...