quinta-feira, 8 de março de 2012

Prefeita de Jussari comemora Dia da Mulher

Prefeita faz pronunciamento
Com o auditório da Câmara de Vereadores de Jussari repleto de mulheres, a prefeita Neone Barboza realizou nesta quinta-feira (8) a comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com temática enfocando A Importância da Mulher na Construção da Paz Social, o evento contou com a participação especial do presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) e prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, e comitiva, além de representantes de municípios vizinhos, vereadores, secretários municipais e da comunidade em geral.  

Durante seu discurso, a prefeita Neone Barboza destacou a tradição em se comemorar o Dia da Mulher em Jussari, evento que voltou a ser realizado este ano com amplitude regional. Agradecendo a presença do presidente da Amurc, Neone Barboza destacou o apoio que tem recebido da entidade municipalista para o mais rápido restabelecimento do clima de segurança em Jussari.

Ainda durante o evento, após os pronunciamentos, a psicopedagoga Maria Aparecida Rodrigues e do presidente da Amurc, foi realizada  uma breve exposição abordando o papel da mulher na construção da Paz Social. Em seguida sorteio de diversos brindes para as mulheres presentes, entre os quais uma geladeira.     
Por - Jaque Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...