quarta-feira, 7 de março de 2012

No Dia Internacional da Mulher, prefeito homenageia atletas

Cerca de 120 mulheres, todas elas integrantes da Liga Ilheense de Futebol Feminino (Liff), serão recebidas na tarde desta quinta-feira (8), no salão nobre do Palácio Paranaguá, pelo prefeito de Ilhéus, Newton Lima. Aproveitando às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, o prefeito prestará homenagens às atletas que participaram da 1ª Copa Gabriela de Futebol Feminino, finalizada no último fim de semana.

A atletas representam as quatro primeiras equipes do torneio, realizado entre os dias 11 de dezembro e 3 de março deste ano, no Estádio Mário Pessoa. São elas: Atlântico (1º lugar), Real Madrid (2º Lugar), Ilhéus (3º lugar) e São José (4º lugar). O torneio teve a participação de mais de 300 atletas, com idade entre 15 e 27 anos e contou com o apoio do Governo Municipal. Participam, ainda, da solenidade a vice-presidente da Liff, a secretária municipal da Educação, Lidiney Campos, a diretoria social, Nadja Argolo e a segunda vice-presidente, Lindinalva Santos. 

A 2ª edição da Copa da Gabriela de Futebol Feminina está prevista para começar no dia 6 de maio e mais uma vez deve reunir atletas de diversos bairros e localidades rurais da cidade, a exemplo de Salobrinho, Banco da Vitória, Juerana, São José, Ponta do Ramo, Ilhéus II, Nossa Senhora da Vitória e Malhado.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...