quinta-feira, 1 de março de 2012

Mutirão do SustentaCidade neste Sábado

Neste sábado (03.03), acontece o 1º Mutirão de uma série, do Projeto SustentaCidade que matem o Programa de Despoluição do Rio Cachoeira, com o apoio logístico da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa SA).

O mutirão sob o tema: “Eu amo o Rio Cachoeira” com inicio previsto para as 07h30min, no sentido bairro do Berilo (ponte São Caetano) ao Mangabinha será focado na limpeza das margens do rio, e o “ponta pé” inicial da “Educação Ambiental” contando com a presença de lideranças de bairros, sociais e diretores de colégios, dentro do programa de atividades educativas.

Numa mobilização de maquinas e homens, envolvendo também a iniciativa privada, a Secretária do Meio ambiente do município, inclusive, com a presença do Secretário Manuel Marcelino e a Rede/Cidade, a coordenadora do Projeto, professora Heloisa Pinheiro, ressalta que estará dando o primeiro passo, visando à conscientização ambiental da comunidade Itabunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...