quarta-feira, 7 de março de 2012

Jussari promove ação Dia da Mulher e Ação pela Paz Social

Jussari, foto arquivo
    A Prefeitura Municipal de Jussari realiza, amanhã, quinta-feira (8 de março) um ato público em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e pela Paz Social. Com o tema A Importância da Mulher na Paz Social, o evento está agendado para às 9 horas, com concentração no Centro Administrativo com destino à Câmara de Vereadores. A Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) promete mobilizar prefeitos da região para apoiar a ação em Jussari.

Sobre o evento

    Tradição em Jussari, a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher em 2012 ganha novos contornos, com foco na segurança e na paz social, tendo em vista o registro de um atentado com funcionários em cargo de confiança ocorrido ainda no mês de fevereiro. “Apesar do caso já está sendo investigado pela Polícia, precisamos mostrar à sociedade que a construção da paz e da segurança pública depende da ação de cada um de nós”, declarou a prefeita Neone Barboza.

    Ainda de acordo com a prefeita Neone Barboza, a mobilização para o evento em Jussari conta com a parceria direta da Amurc, que está sendo esperada em Jussari com uma comitiva de prefeitos da região. “Contamos com a presença de toda comunidade e todos os amigos e parceiros para demonstrar que estamos fortes e unidos em Jussari”, acrescentou a prefeita.
Da asssessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...