quarta-feira, 14 de março de 2012

Jânio Natal indica para Ibirapitanga estádio e quadra de esportes

Ao participar do lançamento do programa Ensino Digital, em Ibirapitanga, o deputado federal Jânio Natal anunciou que por meio de sua emenda parlamentar, indicou que o Ministério dos Esportes destine R$ 1 milhão para a construção do estádio de futebol no município. Na oportunidade, ele disse que garantiu mais R$ 300 mil reais que serão destinados a edificar um ginásio de esportes ou quadra poliesportiva coberta. Este último vai depender da prioridade do prefeito Antonio Conceição Almeida (Gude) em discutir com a comunidade esportiva local.

Jânio Natal assegurou que técnicos do Ministério dos Esportes aguardam o envio de projetos arquitetônicos e assim os recursos serão viabilizados após passar por comissões técnicas da Casa. Disse que sua viabilização também depende a partir de agora da agilidade do prefeito Antonio Almeida Oliveira e da Secretaria de Educação, através da Divisão de Esportes e Cidadania, na sua elaboração.

Empolgado com a iniciativa de Jânio Natal, o prefeito agradeceu o seu empenho em buscar recursos para beneficiar Ibirapitanga em obras e serviços prioritários, além de ser o porta-voz do município em Brasília. Antonio Gude ressaltou que “esta notícia deixa a nossa população extremamente feliz, em saber que estamos no caminho certo, depois da parceria firmada com Jânio Natal, líder do PRP na Câmara dos Deputados e um lutador pelas nossas causas. Esta ação do deputado irá gerar a inclusão social na cidade”.

Reunião na Sudesb – Jânio Natal assegurou que manterá ainda este mês, reunião com o presidente da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o “Bobô”. Seguindo ele, o objetivo é discutir as emendas parlamentares destinadas à construção do estádio de futebol e o ginásio de esportes ou a quadra poliesportiva coberta. O deputado afirmou que fará convite para que “Bobô” visite ainda neste semestre, o município de Ibirapitanga.


Da assessoria
14 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...