terça-feira, 6 de março de 2012

Ja estão abertas inscrições para III Congresso da MPE

O evento visa fortalecerentidades representativas das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, alémde capacitar empresários para a gestão
        
A Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba) já deu início aos preparativos do III Congresso Norte/Nordeste da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual, que tem como tema “Um Crédito para o Desenvolvimento!”.

 O evento será realizado no dia 9 de abril, no auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Os interessados em participar de um dos principais encontros de disseminação de informaçõesatuais e relevantesaosegmento,já podem efetuar as suas inscrições.
De acordo com o presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro, a terceira edição do congresso também visa lançarreflexões e proporpolíticaspúblicasemprol do desenvolvimento das micro e pequenasempresas e dos empreendedoresindividuais. “Paratanto, realizamos um encontro com palestrasmotivacionais e técnicasrelevantesaosetor,bemcomopromovemosa troca de experiências entre osempreendedores de diversosestados e regiões do Brasil”, explicaRibeiro.

         Além disso, aAmpesbavisa articular-se institucionalmente com as instituiçõespúblicas e privadas, bemcomogerarmaioraproximação das instituiçõespúblicas com as MPEse EmpreendedoresIndividuais (EI).“Devido a amplaprogramação, a partirdapróximasemana,divulgaremosa relaçãocompleta dos renomadospalestrantesda Bahia e de outrosEstadosquemarcarãopresença”, acrescentaValdirRibeiro.

Como participar
Empresários, estudantes, presidentes de entidades, contadores, secretários, técnicos, prefeitos empreendedores, políticos, dentre outros públicos interessados na melhoria do desempenho empresarial, já podem garantir a sua participação no evento mais esperado da região.As inscrições podem ser feitas na unidade do SEBRAE, em Itabuna, que fica situado na avenida Beira Rio, no edifício Atlanta Center, próximo aos Correios, bem como na sede da Ampesba, no edifício do Sindicato Rural, 1º andar, na praça Getúlio Vargas (próxima à praça Adami).      

As inscrições também podem ser feitas no SEBRAEde Ilhéus (Avenida 2 de julho, 1039, Centro) e na empresa de universitários da Uesc Cia Júnior Consultoria. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (73) 8825-5181 ou enviar e-mail para o endereço eletrônico <ampesba@yahoo.com.br>. Os partícipes receberão certificado.
Por> Luana               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ponto facultativo nesta segunda-feira em Ilhéus

Igreja de São Jorge, centro de Ilhéus  DIA DE SÃO JORGE, PADROEIRO DE ILHEUS  Prefeitura de Ilhéus: delibera ponto facultativo nesta segunda...