terça-feira, 20 de março de 2012

EMASA REALIZA MUTIRÃO EM ITAMARACÁ



Para atender reivindicações dos moradores e manter a rede sempre desebstruida, a Emasa realizou no último dia 16, sábado, mutirão no distrito de Itamaracá, há 15 quilometros de Itabuna. 
Uma das estações de esgoto, já limpa, interna e externa,  num total de três.
 Os serviços coordenados pelo gerente de saneamentoda  Ailson  Souza, contou com a participação de 30 homens e caminhões limpa-fossa.
Ailson conversa com morador do local

O evento durou todo o dia, quando a ação foi muito elogiada pelos moradores do Distrito, que aproveitaram a oportunidade para reivindicar, também, ao Prefeito Capitão Azevedo a recuperação da barragem local.

Ailson, ainda informou que essa ação é para atender determinação tanto do Prefeito Capitão Azevedo, como do diretor-presdiente da Emasa, Geraldo Bríglia, que desenvolve um projeto de recuperação de todas as Estações de Esgoto da empresa, enfatizando, que  esses  trabalho será extensivo a todos os bairros da cidade, adiantando que o  próximo será realizado no distrito de Mutuns. 
Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...