sexta-feira, 16 de março de 2012

DEPUTADA CONGREGA O PSD DA BAHIA EM ILHÉUS

Durante evento político no final da tarde desta quinta-feira (15), a deputada estadual Ângela Sousa promoveu a apresentação do mais novo partido brasileiro, o PSD, na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Com o plenário repleto de filiados e militantes das agremiações da base aliada do governo do estado, lideranças dos executivos e legislativos estaduais e municipais fizeram seus pronunciamentos ressaltando a participação do partido no cenário político do Brasil, da Bahia e da região.

A principal liderança do partido no estado, o vice-governador Otto Alencar, afirmou que o projeto

intermodal será um marco que vai dividir a história da região em duas: antes e depois do Porto Sul. Ângela Sousa afirmou que o PSD nasce forte e que seu desejo, como pré-candidata a prefeita de Ilhéus, é “levantar a bandeira dos mais simples fazendo o diferencial sem hipocrisia”. No seu ponto de vista, Ilhéus vem sofrendo nos últimos anos devido a gestões descompromissadas.

Destacaram o perfil de permanentedefensora da cidade que caracteriza a deputada seus colegas de câmara como o líder do PSD, Gildásio Penedo, as também deputadas Cláudia Oliveira, Ivana Bastos e Maria Luiza Laudano, além dos deputados Eures Ribeiro, Carlos Ubaldino e do suplente

de senador Eliel Santana, este comparando a missão de Ângela Sousa em Ilhéus com a de Neemias em Jerusalém, encarregado pelo rei de reconstruir a cidade, segundo as Escrituras.
Também presentes e fazendo seus pronunciamentos estiveram os vereadores Dinho Gás (presidente da câmara), Marcos Flávio, Tarcísio Paixão, Francisco Sampaio e Del do Vilela.
No encerramento do evento o presidente do partido no estado, Otto Alencar, destacou que a liberdade deve prevalecer no campo da política, bem como o respeito ao adversário.

 Da assessoria
Por: Carlos Malluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...