terça-feira, 20 de março de 2012

Congresso estimula investimento político nos pequenos negócios

O III Congresso Norte/Nordeste da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual contará com palestras técnicas e motivacionais

Empreendedorismo, desenvolvimento sustentável local, política pública e de que forma os gestores públicos podem utilizar o potencial dos pequenos negócios sem favor das cidades. Esses e outros assuntos estarão na pauta do III Congresso Norte/Nordeste da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual.

O evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba), está marcado para acontecer no dia 9 de abril, no auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
O III Congresso ocorre em um momento estratégico, em virtude das eleições, e também reunirá políticos. Para o presidente da Ampesba e coordenador-geral do evento, Valdir Ribeiro, o encontro também visa motivar políticos a incluir entre as prioridades de governo o incentivo as MPEs, destaca.

Investimento
Para participar do evento, que abre janelas para o desenvolvimento, basta fazer a inscrição na unidade do SEBRAE em Itabuna e Ilhéus, na sede da Ampesbae na empresa de universitário da Uesc, Cia Júnior Consultoria.
A Ampesba oferece aos participantes transporte gratuito de Itabuna para o local do evento (ida e volta), com saída agendada para as 7horas, na Praça José Bastos, ao lado da FTC/Itabuna, além café da manhã, almoço, lanche e certificado com carga de 10horas/aula.

O investimento para pequena empresa é de apenas R$ 30,00, e de R$ 25,00 para empreendedores individuais e estudantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 8825-5181, falar com Valdir Ribeiro.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...