quarta-feira, 7 de março de 2012

BAHIAGÁS PATROCINA CAMAROTES COM DINHEIRO DO POVO DA BAHIA


Tem muita gente revoltada com o gasto do dinheiro público por Davidson Magalhães, da Bahiagás

Muitas felizes e milhares revoltados com o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães que distribuiu o dinheiro do povo durante o carnaval patrocinando camarotes. Segundo as denúncias foi gasto o montante de R$ 500 mil para que os comunistas tivessem mais espaço e visibilidade.
De champagne a caviar os comunistas se deliciaram. Sú um camarote foi agraciado com R$ 200 mil. Foi muita graça com o dinheiro de uma população pobre, miserável.


Esse dinheiro daria para matar a fome de muitas pessoas. Como comunistas não gostam de miseráveis, da pobreza, gastou o dinheiro com a orgia do carnaval.


E o PCdoB lançará várias candidaturas a prefeitos em vários municípios brasileiros, dia 26 de março. Pelo jeito se ganhar algumas prefeituras as farras serão bem maiores.


O comunista Davidson Magalhães fez graça com o dinheiro dos outros. 

É EGOISTA SÓ GOSTA DELE!

 Por-Juarez Vicente


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo foi entrevistado ontem pelo radialista Val Cabral, em seu programa na Rádio Jornal de Itabuna. 


Obras realizadas, em andamento, o que foi feito pela população neste mandato e as eleições de outubro deste ano foram assuntos da entrevista.


Um ponto que mais chamou a atenção dos ouvintes foi a declaração do radialista de que o prefeito não contará com apoio do ex-prefeito Fernando Gomes em sua reeleição.


Todos em Itabuna sabem que o candidato preferido de Fernando Gomes nas eleições de 2008 foi o Capitão Fábio que desistiu de sua candidatura pelo PMDB para apoiar a candidata do PT de Geraldo Simões.


Gomes não queria a candidatura de Capitão Azevedo e quem “peitou”, assegurando a sua candidatura pelo DEM foi a presidente Maria Alice Araújo Pereira que com a sua liderança dentro do partido levou os aliados. E é ela que novamente coordenará (para desespero de muitos) a campanha 2012 de Azevedo.


Todos sabem que Fernando Gomes gosta apenas dele e de suas vacas, para ele suas maiores amigas, companheiras e salvadoras. E sabendo que seria o seu último mandato (já que a sua era acabava ali), patrocinou uma das piores gestões feitas em todas as épocas em Itabuna e por isso mesmo está com sérios problemas com a Justiça.


Fernando já esperava que o Capitão Azevedo fosse fazer a melhor administração dos últimos 30 anos. Para ele uma grande sombra. Ele (Fernando), não aceita ser coadjuvante.


Capitão Azevedo na sua humildade foi trabalhando, trabalhando. Conhecendo a cidade como conhece começou a trabalhar nos prefeito abandonados pelos ex-prefeitos e seu deu bem. Teve a receptividade e o carinho da população que andava na lama, não podia passar com seus carros.


Para se vingar Gomes vendeu a Rádio Difusora ao grupo de Geraldo Simões. Uma grande arma que já foi utilizada por ele para combater Geraldo e que agora está sendo usada para combater Azevedo. Corre o boato por aí que os dois firmaram um acordo e que se Juçara for eleita Gomes será beneficiado de alguma maneira. Não estou afirmando, É o que dizem.


Mas o Capitão Azevedo tem o povo ao seu lado. Trabalha com seriedade, Enfrenta os problemas e as críticas dos adversários com projetos e realização. Os itabunenses odeiam mentiras. E os mentirosos vão se decepcionar porque ninguém vai trocar a realidade por mentiras. Por aventuras. (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...