sexta-feira, 16 de março de 2012

Albergue Bezerra atendimento com dignidade

O Albergue Bezerra de Menezes iniciou neste mês de Março um canal de comunicação para aproximar a instituição à comunidade.
César Brandão e o vereador Nadson Monteiro

O sistema, segundo seu diretor César Brandão funcionará através de uma central de doações, visando à divulgação do indispensável trabalho que o Albergue desenvolve para seus assistidos e ao mesmo tempo convidar a sociedade para ajudar e manter esses atendimentos através de um simples ato de amor e carinho, fazendo uma doação.

A doação poderá ser feita através da operadora de telemarketing de nossa Central de Doação com o contribuinte, proporcionando facilidade e agilidade no processo de encaminhamento. “Esses recursos vão ser utilizados nas benfeitorias e obras para o desenvolvimento e melhor condição de vida dos assistidos da nossa Instituição” ressalta César

Por isso quando a Central de Doações entrar em contato com você, não desperdice a chance de fazer o bem a alguém - diga SIM ao Albergue Bezerra de Menezes! Juntos nós podemos mais, é só querer!

A Central de doação estará sempre a sua disposição. Para maiores informações, ligue através do telefone: (73) 3215-1511. Sua doação é muito importante para nós!

“É ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES - PRESENTE EM SUA VIDA!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...