sábado, 31 de março de 2012

Acadêmicos de Administração promovem III Feira de Negócios


        Estimulados pelos resultados positivos obtidos em duas edições anteriores, os acadêmicos do curso de Administração da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) Itabuna promovem na próxima quarta e quinta-feira - 4 e 5 de abril – a III Feira de Negócios da FTC, tendo como foco comercialização de produtos comemorativos da páscoa.

        Organizada pela AdmTecnoJr Consultoria e Projetos, a empresa júnior do curso de Administração da FTC, a Feira de Negócios será realizada com o objetivo de estimular nos alunos o espírito empreendedor, possibilitando-os aplicar os conteúdos adquiridos nas diversas disciplinas em sala de aula.

        Segundo a coordenadora do curso de Administração, professora Maria Alice Dória, essa interdisciplinaridade necessária à organização da atividade é algo bastante positivo. “Para preparar os stands, incluindo a exposição e a comercialização dos produtos, os estudantes buscam embasamento teórico em diversas disciplinas”, justifica.

        Durante a Feira, os estudantes estarão comercializando em diversos espaços do campus da FTC produtos do período de páscoa, principalmente fabricados à base de chocolate por empresas regionais.  Os stands funcionarão das 18 às 22 horas.
Por - Erivaldo Bomfim
30-03-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...