terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RADIO NACIONAL DE ITABUNA COM NOVO TRANSMISSOR


Estamos recebendo informação através do radialista Marcelo Santos de que na próxima segunda-feira (13), a Rádio Nacional, começa a testar o seu transmissor com uma potência de 10 KW.

Com isso a emissora, com seu novo transmissor potente  atingirá todo o sul da Bahia e parte de outras regiões do Estado.

Devido a este motivo a Nacional constantemente tem sua programação interrompida para os novos testes do novo equipamento.

Com o novo transmissor, a rádio que é a pioneira de Itabuna (antiga Rádio Clube), passará a ser uma das maiores de Itabuna.

Com os novos transmissores a Nacional, contará com os trabalhos profissionais  dos radialistas: Alex de Souza (A Voz e a Vez da Juventude), Maria Alice (Boa Tarde Mulher) e Milton Gramacho são alguns dos nomes e liderança no horário que estão em acerto para participar da nova fase da equipe daquela emissora.

Cacá Ferreira
Cacá

Seria bom também que a direção da  emissora  tivesse  uma conversa sobre  a permanência dos profissionais Cacá Ferreira e Manuel Messias  detentores de uma das maiores audiências da região, em seus respectivos horários  e os mais antigos da casa.

Cacá, como sabemos, constantemente, está recebendo proposta de outras empresas  do segmento, mas, ele nos confessou que não queria deixar a Nacional, "uma emissora que já faz parte de minha vida", disse. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...