sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parabéns, Paulo Lima!

Ontem, dia 02 de Fevereiro de 2012 foi o dia de Iemanjá, segundo a tradição baiana “Rainha dos Mares”, dia em que também se comemora o aniversário do nosso amigo e jornalista Antônio Paulo de Oliveira Lima (Paulo Indio, ou Lima), pré-candidato a vereador em Itabuna nas próximas eleições.

Trata-se de um grande nome da história de nossa cidade. Sabe tudo de Itabuna, principalmente, a sua trajetória política, desde a sua fundação. É um estudioso do assunto. Tem de tudo para ser um excelente legislador.

Mas, o nosso Paulo Lima não está nesta cidade, resolveu curtir seu aniversário longe daqui, escolheu o Rio de Janeiro, de Estácio de Sá e da Garota de Ipanema, do saudoso poetinha Vinicius de Morais.

Ao nosso amigo Paulo Lima, que é também Presidente da Academia dos Pensadores de Itabuna, diretor do Clube do Poeta Sul da Bahia, apresentador da “telinha” da TV Itabuna (TVI), os nossos parabéns, porque a distância existe via terrestre, mas na comunicação ela já foi quebrada há muito tempo!

Parabéns Paulo, que Deus, o nosso Pai da Luz, como gosta de dizer você, Lhe dê muita saúde, paz e felicidades.    

Obs: Essa matéria era para ser exibida ontem, mas por motivo técnicos, não a divulgamos.  Desculpas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...