quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EMASA: HIDRÕMETROS ROUBADOS NESTA MADRUGADA EM ITABUNA

O Chefe do Setor de Segurança da Emasa, Tenente Gilmar Oliveira Cardeal, está pessoalmente envolvido na investigação do roubo de mais de 30 (trinta) hidrômetros na madrugada desta quinta-feira(9), no bairro Pontalzinho e nas Ruas: Rui Barbosa, Rufo Galvão e Amélia Amado, no centro de Itabuna.

Contando com a colaboração do agente Edmilson Rosa, da Polícia Civil, o Tenente Cardeal informou que já tem pistas sobre a identidade de um dos autores do ilícito, e confirmando a suspeita, vai se saber se o furto é uma ação criminal comum,  vandalismo ou ação política.

A descoberta da ação criminosa somente foi percebida pelos usuários ao amanhecer, quando notaram que a água estava jorrando livremente pelas ruas, enquanto suas casas ficavam sem o produto.

Ao ser comunicada, a Emasa deslocou para os locais suas  equipes de emergência, que resolveram o problema, evitando também o desperdício da água tratada.

Foto: Alex Souza
09.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputado quer CPI para apurar fraude dos respiradores fantasmas

Dep. Kim Kataguiri (UNIÃO-SP) (Foto: Agência Câmara) Objetivo é apurar possível fraude nos recursos destinados à compra de respiradores Do -...