quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ditadura do PT na Bahia


Muitos policiais militares que colocam as suas vidas em jogo na Bahia, dividindo o espaço com os criminosos que matam sem nenhum perdão, principalmente, aqueles do tráfico, por causa da inoperância de um Estado, dentro de um regime democrático defendido por uma Constituição, agora não vão poder levar o pão paras suas famílias, porque estão presos.

A ordem partiu de um governador mentiroso aos Comandos da PM, que em sua campanha para se reeleger prometeu da o aumento a categoria e não deu o que gerou a reivindicação através de greve dos militares na Bahia. 

Na realidade, isso aconteceu porque os funcionários públicos da segurança do cidadão, uma obrigação constitucional do Estado, não estavam suportando tanta humilhação para levar o pão e o estudo para seus filhos e esposa.

Como o Governador Petista está aliado, tudo indica, ao regime de Fidel Castro, em Cuba (na época do anúncio da greve estava passeando neste país), está trazendo o regime de lá para a Bahia, que diga Hugo Chaves, da vizinha, Venezuela. 

A ditadura do PT, que virou as costas para o trabalhador brasileiro, já é uma realidade. Cuidado meu povo! Está muito fácil o crédito neste pais.
Alerta Total
Daqui, a respeito, queremos destacar a excelente entrevista, hoje, ao meio dia (15) do repórter Carlos Barbosa com o Militar, Coronel Reis sobre as prisões dos militares, no programa  Alerta Total, TV Cabrália apresentado por Tom Ribeiro.

Da mesma entrevista participou também  o advogado, João Neto Júnior, quando  destacou a integridade de cada cidadão preso, enfatizando que os militares daqui da região são réus primários; cidadãos íntegros de nossa sociedade e que não fizeram nenhum motim, protestando, portanto, a irregularidade das prisões; “foi um ato arbitrário” disse. 
Ficou de fazer Justiça de acordo a Lei.            
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...