segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cloncluida urbanização da Rua Clóvis Santos

Numa parceria com o Ministério das Cidades, que financiou as obras de infraestrutura, a Prefeitura de Itabuna está concluindo a pavimentação e urbanização da Rua Clóvis Santos, no bairro Santo Antônio.

O projeto, que inclui a interligação da Rua José Monstans à BR 101, visa à melhoria da mobilidade urbana e cumpre um compromisso assumido pelo prefeito Capitão Azevedo com lideranças da comunidade.

Azevedo explica que a obra está incluída entre as prioridades do governo e assegura, além da melhoria da acessibilidade para pessoas e veículos, benefício para a população de áreas carentes de serviços e infraestrutura, melhorando a sua qualidade de vida.

A obra, segundo o diretor de Projetos e Engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Sóstenes Vilas Boas Souza, vem sendo realizada pela Sedur, com a mobilização de máquinas pesadas e caminhões de apoio. A extensão é de um quilômetro.

O projeto, ampliado para atender a uma reivindicação da comunidade, envolveu, segundo Souza, esgotamento sanitário e pluvial, drenagem, colocação de meio-fio, pavimentação asfáltica e urbanização.
Cláudio Souza Santos, que reside há 24 anos na Rua Clóvis Santos, fez questão de agradecer pessoalmente ao prefeito pela realização da obra, cumprindo assim um compromisso assumido durante a campanha e beneficiando a população do Santo Antônio.

Por Kleber Torres Fotos: Valdyr Gomes           24-02-2012  
www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...