quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Azevedo na Câmara reafirma compromisso com o social

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores em 2012, nesta quarta-feira, 15, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, reforçou o compromisso de ter como prioridade a atenção às pessoas mais carentes. Segundo Azevedo, o governo está empenhado em manter a política de fortalecimento das ações sociais e obras de infraestrutura que melhorem a qualidade de vida na periferia.

O chefe do executivo foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Ruy Machado, e destacou que os representantes da comunidade no legislativo têm a responsabilidade de estar ao lado da população, nas grandes decisões que repercutam no crescimento da cidade. Uma palavra à qual Azevedo deu ênfase foi “harmonia”, salientando que legislativo e executivo devem, juntos, “somar em prol do bem comum do município”.

O prefeito estava acompanhado pelos secretários de Governo, Carlos Burgos, e de Esportes, Alcântara Pellegrine, e pelo chefe de gabinete Ivan Krebs Montenegro, que leu a mensagem do Executivo. O texto apresentou um balanço dos três anos de gestão, apontando mudanças administrativas e chamando atenção também para as dificuldades orçamentárias e a busca da gestão plena da saúde.

A mensagem também enfatiza o foco do governo nos princípios de planejamento, integração, transparência, criatividade e busca por uma gestão pública atenta a valores humanistas.

O líder do governo na Câmara, Milton Gramacho, observou que a abertura dos trabalhos no Legislativo é um momento importante onde se fortalece a relação entre o governo e os vereadores. O presidente da casa, Ruy Machado, frisou a sintonia existente entre os dois poderes. “Nosso objetivo é trilhar um caminho dentro dos conceitos de boa vontade e de parceria com o executivo”, declarou.

Por: Viviane Cabral – Fotos: Vinicius Borges 16/02/12

www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...