quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ampesba promove seminário de gestão

Valdir Ribeiro um grande defensor
O Segepevisa criar condições que permitam aos participantes ter competência para desenvolver habilidades sobre empreendedorismo

    A Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia (Ampesba) promove mais um evento voltado especialmente para as pequenas empresas e empreendedores individuais, visando estimular o desenvolvimento do setor.

Com o tema “Seminário de Gestão na Pequena Empresa (Segepe)”, o encontro apresentará os desafios, cenários e perspectivas aos profissionais ligados à difusão do empreendedorismo com o intuito de atualizá-los com as demandas do setor de pequenas e microempresas.

    Agendado para o próximo dia 28, o evento será realizado no auditório da Faculdade de Tecnologias e Ciências (FTC), em Itabuna, a partir das 18 horas. O presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro, destaca que o Segepe também é voltado para pessoas que querem adquirir noções básicas de como gerir um negócio e também empresários que precisam repensar seus empreendimentos.

No conteúdo programático do curso estão os temas: “Linhas de Crédito da Caixa Econômica Federal”, que será proferida pelo gerente de negócios da Caixa de Itabuna, Marcus Nascimento; e “Como Viabilizar sua Empresa”, que será ministrada pelo advogado-tributarista e contador Erivaldo Benevides.

Ainda de acordo com a programação, haverá uma terceira palestra com o mote “Empresas Bem Sucedidas”, que será realizada a partir de depoimentos e testemunhos de empresários de Itabuna que obtiveram êxito em seus empreendimentos.

 Os interessados já podem efetuar sua inscrição por meio do endereço eletrônico ampesba@yahoo.com.br. O investimento é de apenas R$ 15,00, que também dá direito ao recebimento de certificado com carga horária de 5 horas/aula.

    O evento conta com o apoio do SEBRAE, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado, FTC, Epicentro Design Visual e Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe).


Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...