segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon Popular de Ilhéus prestigiado


Milhares de pessoas compareceram ao centro de Ilhéus no último dia 31 para se despedir de 2011 e brindar a chegada de 2012. Nativos e visitantes lotaram a Praça Dom Eduardo, um dos principais cartões postais da cidade, para conferir as atrações do Réveillon Popular promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. No palco instalado ao lado da Catedral de São Sebastião, as bandas Circuito Fechado com o cantor Keketa, Seu Axé e Sambágua agitaram o grande público até as primeiras horas do primeiro dia deste ano.
Uma das grandes marcas da festa foi o clima de tranquilidade e a presença de muitos visitantes. Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo estavam entre os locais que enviaram turistas à Ilhéus. A segurança do público foi garantida pela atuação da Polícia Militar e da Guarda municipal. A infraestrutura da festa contou com barracas de bebidas e comidas, além de trabalho de preparação que envolveu reforço na iluminação, pintura de meio-fio e limpeza.
No palco, além das atrações, diversas autoridades estavam presentes e festejaram a chegada de 2012 com brinde. Na opinião do secretário de Turismo, Paulo Moreira, o Réveillon Popular de Ilhéus já está consolidada dentro do calendário oficial de festas do município e vem atraindo, a cada ano, um público ainda maior, formado principalmente por turistas. Paulo Moreira aproveitou para desejar um feliz Ano Novo às pessoas que compareceram à praça Dom Eduardo. “Que 2012 seja um ano de grandes conquistas e de muitas realizações para Ilhéus”. Também estavam presentes o deputado federal Josias Gomes, o diretor da Direc-06, Edinei Mendonça e a vereadora Carmelita Ângela.

Além do Réveillon Popular, a virada do ano em Ilhéus foi agitado por vários outros eventos. O Batuba Beach, na Estância Hidromineral de Olivença, promoveu uma grande festa e trouxe à Ilhéus grandes atrações, como as bandas Cheiro de Amor e Psirico. Ainda na zona sul da cidade, outras festas também animara a passagem do ano, entre elas o Hotel Jardim Atlântico, Cabana Gabriela, Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e em diversas outras cabanas de praia, bares e restaurantes da zona sul da cidade. 
Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...