quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Prefeitura de Itauna paga salários e injeta R$ 5 milhões na economia


Geraldo Pedrassoli
        O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, autorizou o pagamento dos salários de dezembro dos servidores municipais.  A folha de pagamento totaliza, segundo o secretário da Fazenda, Geraldo Pedrasolli, mais de R$ 5 milhões, que serão injetados na economia local e contempla um universo de cerca de 6.000 servidores municipais, exceto os servidores da secretaria da Saúde, que seguem outro cronograma de pagamento.
 
Ele explica que até hoje (3), serão depositados os pagamentos dos servidores efetivos e temporários. O pagamento foi iniciado na semana passada, com o depósito dos salários dos servidores da educação, “já os comissionados receberão os seus salários ainda nos próximos dias”.

Pedrassoli informa ainda que a Prefeitura concluiu o pagamento da segunda parcela do 13º salário em 20 de dezembro passado e “mantém um compromisso de campanha do prefeito Azevedo, que coloca como prioridade a valorização do servidor e o compromisso constitucional de pagamento dos salários dos funcionários até o quinto dia do mês subsequente ao período trabalhado”. 

        O secretário da Fazenda salienta que o cronograma de pagamento dos salários é planejado com o objetivo de facilitar a programação financeira da vida dos servidores municipais, que assim podem definir prazos para pagamento de cartões de crédito e contas diversas como a de energia, de água e telefone.

Por: Kleber Torres - Fotos: Pedro Augusto - 03-01-2012   
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...