sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inscrição para vestibular na Faculdade de Ilhéus prossegue até o dia 24

        
        Ficam abertas até o próximo dia 24 de janeiro as inscrições para a segunda chance do Vestibular 2012.1 da Faculdade de Ilhéus,  cujas provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro, na sede própria da instituição. Há vagas, limitadas, para os cursos de Administração e Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno.

      As inscrições podem ser feitas na secretaria do campus, localizado no Km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, das 8 às 12 horas, das 14 às 21 horas ou diretamente no site www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. As provas serão aplicadas no dia 29, domingo, das 8 às 12 horas, nas salas de aula da própria Faculdade.

     Rede Pública – A direção da Faculdade de Ilhéus está oferecendo vagas, com descontos proporcionais na mensalidade - que variam de 60 a 30 por cento - para estudantes que concluíram o ensino médio na rede pública. “Procuramos a cada ano facilitar ainda mais o acesso ao ensino superior em nossa instituição para estudantes de baixa renda”, afirma a diretora acadêmica, Sandra Milanesi. A Faculdade, inclusive, fez adesão ao Prouni desde que o programa foi lançado pelo Governo Federal. 
          
     10 Anos – Hoje considerada a maior instituição de ensino superior privada do município, a Faculdade de Ilhéus completa, em 2012, dez anos de fundação. Nesse período, a instituição, através da entidade mantenedora (Cesupi), concluiu a construção da sede própria, no bairro São Francisco, cujo investimento contribui para a expansão urbana da zona sul. Com cerca de dois mil alunos de graduação, a Faculdade oferece também cursos de pós-graduação, de preparação para o ENEM (gratuito), de extensão, e sedia dezenas de eventos acadêmicos e comunitários.

Por> Zé Carlinhos e Valério de Magalhãrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...