quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FTC Itabuna oferece 15 vagas para professor


    Contratar 15 novos professores para as áreas de Engenharia, Sistemas de Informação, Direito, Administração, Psicologia, Fisioterapia e Enfermagem. Este é o objetivo da seleção pública que a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está promovendo, cujo processo foi iniciado no último dia 28 de dezembro com a divulgação do Edital nº 09/2011 e abertura de inscrições.

      Para participar do processo seletivo, os interessados devem efetivar inscrição até o próximo dia 13 de janeiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do Edifício Sede da FTC, na Praça José Bastos, nº 55, na área central de Itabuna.

      Além da inscrição, a seleção pública para contratação de novos professores constará de análise de currículo, entrevista e aula pública. Esta última versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecidos no plano de aula, que será sorteado pela Banca Examinadora, 30 minutos antes do seu. A realizar-se na sede da FTC no dia 14 de janeiro, a exposição terá duração mínima de 40 e máximo de 50 minutos.

       A integra do edital e o pontos do programa do plano de aula para a seleção pública dos novos professores da FTC Itabuna podem ser consultados através do portal institucional – www.ftc.br. Outras informações também podem ser obtidas no Setor de Gestão de Pessoas, ou através do telefone (73) 3214-2421.   

www.ftc.br.
POR: Erivaldo Bomfim
03/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...