sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FMT oferece novas turmas para especializações na área de saúde

    Em virtude do número de candidatos ter excedido a oferta das vagas, a Faculdade Madre Thaís (FMT), de Ilhéus, abriu inscrições para novas turmas dos Cursos de Especialização em “Saúde Pública: habilitação sanitarista” e “Enfermagem do Trabalho”, ambos com previsão de início para março. A coordenadora de pós-graduação da FMT, Ana Lavinsky Fontes lembra que a matriz curricular desses cursos contempla conteúdos dos concursos públicos para área da saúde e terminam sendo também preparatórios para esse tipo de provas.

Para além do curso superior em Enfermagem, considerado um dos melhores do interior da Bahia, a Faculdade Madre Thaís (FMT), de Ilhéus, também disponibiliza cursos de Pós-Graduação em Saúde Pública e Privada e já se apresenta como referência nesta área em todo o sul da Bahia. Os cursos de Especialização em Saúde Pública com Habilitação Sanitarista, Especialização em Enfermagem de Emergência e Especialização em Enfermagem do Trabalho, por exemplo, estão entre os mais concorridos.

Os cursos, explica Ana Fontes, são modulares, com aulas uma vez por mês, aos finais de semana. Para o curso de Saúde Pública, podem se matricular profissionais de nível superior que atuam na área de saúde ou áreas afins. Para os demais, somente graduados em Enfermagem. Ela destaca que um dos pontos fortes do programa de Pós-Graduação da FMT é a qualidade do corpo docente disponibilizado pela direção da instituição, constituído por mestres e doutores vindos de várias partes do Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FMT (www.faculdademadrethais.com.br) e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3222-2330 (Prosgrad), todos os dias da semana, a partir das 4 da tarde.





Por Mauricio Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...