quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AZALÉIA PATROCINA O AZULINO

É uma vergonha, Itabuna contar com vários grades empreendimentos - entre eles - o Shopping Jequitibá, a Triffil, a Penalty, a Conlar, a Brione, Grupo Chaves, Pai Mendonça, Buriti, Casas Bahia, Nestlé, Águia Branca e outras, e deixar uma empresa de fora patrocinar o Itabuna Esporte Clube. Está faltando visão empresarial das empresas locais!  

Estamos dizendo isso, porque o Itabuna Esporte Clube para poder disputar a Primeira Divisão do Campeonato Baiano apresenta hoje (12) a indústria Vulcabras/Azaléia Nordeste como seu  novo patrocinador. A apresentação do material acontecerá às 12 horas, na churrascaria Los Pampas

Já que a Azaléia, fez um excelente investimento,torcemos para que traga muita sorte para o Itabuna Esporte Clube, pois já está passando da hora de ser Campeão Baiano para premiar a sua fiel torcida.

Esta é a primeira ação da Azaléia Nordeste  participando do patrocínio ao esporte do Sul da Bahia. Na Bahia, a Azaléia tem sua sede na cidade de Itapetinga. .
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...