sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sul da Bahia agora conta com Associação de Blogueiros


Pronunciamento de Gustavo Lisboa
Foi empossada ao meio dia de hoje (23) em almoço realizado na sala vip da Churrascaria Los Pampa a nova diretoria da Associação do Blogueiros do Sul da Bahia-Absul, em alto estilo.  O primeiro presidente desta nova entidade que representará o jornalismo online trata-se do jornalista, advogado e blogueiros, Ederivaldo Benedito já com uma larga experiência no setor de comunicação no Estado. Na sua diretoria ainda tem nomes como o de: Wesley Souza, vice-presdiente, Val Cabral, Juarez Vicente, Joselito dos Reis, Guilherme Santos, Alex de Souza, Adeildo Marques, Denilton Santos, Geisa Meira, diretores  e demaias membros do Conselho de Ética e Deliberativo.

Na solenidade de posse o Secretário de Educação Gustavo Lisboa, representou o Governo Municipal, além das importantes presenças de Juvenal Maynart (Superintendente da Ceplac), Andirlei Nascimento (Presidente da OAB), Frankvaldo Lima (presidente do Sindicato dos Radialistas), diretor da AMURC, Luciano Freitas, representando seu presidente, Prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, o ex-vereador, Carlito do Sarinha, com sua esposa Nede, o empresário Marino Moura (Itafrio) e o Deputado Estadual Augusto Castro que também foi desejar sucessos aos dirigentes da nova entidade representativa da imprensa online, acompanhado do seu assessor Zé Silva, da Emasa.

Com a presença de blogueiros das cidades de Ilhéus e Ibicaraí e de toda região, a nova entidade já demonstrou que está nascendo forte, para dar toda assistencia técnica e moral aos seus sócios, que com certeza será uma das mais respeitadas do sul da Bahia e do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...