sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

São Desidério celebra Réveillon da Virada


Em São Desidério, zona oeste da Bahia, a chegada de 2012 será aguardada com muita expectativa e animação. Nos dois últimos dias do ano, 30 e 31, a Prefeitura realizará pelo terceiro ano consecutivo o Réveillon da Virada na Praça Abelardo Alencar. 

Na sexta-feira, o evento será iniciado às 22 horas com atrações regionais. Sobem ao palco as bandas Ki Dueto e em seguida Marquinhos Bahia.

A segunda noite de festa, sábado, será animada pelo DJ Melado. Já o momento da virada será comandado sob o som da jovem guarda The Fevers que se apresentará saudando 2012.
Fogos de artifício iluminarão o céu da cidade durante o show pirotécnico com 15 minutos na orla da barragem, um dos mais belos cartões postais da cidade. Para finalizar, a festa será animada pela banda baile Gerações. 

Ao amanhecer, uma alvorada percorrerá as ruas da cidade num clima de alegria e festa para celebrar o ano novo com a animação da Filarmônica Municipal Eliodoro Ribeiro.

Estrutura –  O Réveillon da Virada é um evento preparado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Pela primeira vez será realizado na Praça Abelardo Alencar.

Com uma estrutura ampla e requintada que comporta palco com 13,20x9,70. Mais de vinte barracas para venda de bebidas, coquetéis e comidas serão montadas, além de uma praça de alimentação para oferecer aos visitantes áreas confortáveis com mesas e cadeiras. A festa contará também com 20 sanitários químicos. Cerca de 90 homens da polícia militar e de uma empresa particular de segurança garantirão a tranquilidade aos presentes nos dois dias de festa.

Por Adinete Batista
Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...