quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Samba d´Ju esquenta clima de verão e agita feriado com convidados especiais

A banda vem animando as noites da capital baiana sempre com muito samba, gente bonita e a melhor animação. O ensaio da banda é uma excelente opção para o feriado da Conceição, nesta quinta-feira, dia 8. O show terá como convidado especial a banda Os Sungas. E no domingo (11) a convidada é Ana Mametto.

Música de qualidade, repertórios variados, gente bonita e a melhor energia do samba. Esse é o clima dos ensaios do grupo revelação do samba na Bahia, o Samba d’Ju, com mais de dois anos na estrada e um histórico de sucessos por todo o país.
Com Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, a turma vem agitando a galera presente nos shows com músicas próprias da banda, como também de outros artistas renomados no cenário musical.
Algumas canções do Samba d’Ju já são bem conhecidas Bahia a fora. “Aquela”, “Em suas Mãos”, “O Samba”, “Mulher no Samba”, entre outras são algumas das mais tocadas, colocando a galera para dançar muito com todo o swing e simpatia sempre presentes nas apresentações.

Botequim São Jorge vai ferver com Samba d´Ju e Os Sungas
Essa quinta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição, baianos e turistas vão agitar um dos ensaios mais badalados da capital e em um espaço que é a cara do samba, o Botequim São Jorge, que fica no bairro do Rio Vermelho. O show contará com a participação da banda Os Sungas.
A Quinta d’Ju, comandada por Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, que juntos formam o Samba d’Ju, sucesso absoluto no estado. Músicas próprias da banda, como também canções de outros artistas fazem parte do repertório do show, que vem se tornando referência na cidade.
SERVIÇO – Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), quinta-feira (8), a partir das 21h. Couver – R$ 18,00. Informações (71) 3334-8181.  

B23 no clima do Verão com Samba d´Ju e Ana Mametto
Os domingos da capital baiana estão pra lá de animados com a turma do Samba d’Ju, que vem agitando um dos espaços mais sofisticados de Salvador, o B23. E nesse domingo baianos e turistas podem esperar uma grande apresentação, sempre com a melhor energia. O show contará com a participação especial de Ana Mametto. 

“Em suas Mãos”, “Aquela”, “O Samba”, “Mulher no Samba”, entre outros sucessos do grupo estarão presentes no show, além de canções de grandes mestres da música nacional, como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Martinália, Zeca Paginho, e muito mais.

SERVIÇO – B23 Louge Music Bar (Segundo piso do Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira, Itaigara), domingo (11), a partir das 21h. Couver – R$ 15,00. Informações (71) 3353-2348. 


Por: Karlo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...