sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillons do Sul da Bahia

Itabuna para quem quer sussego


Como acontecem todos os anos, as cidades mais procuradas na região Sul da Bahia para a entrada de ano, já com seus tradicionais réveillons são Porto Seguro, Canavieiras. Ilhéus (Olivença) e Itacaré que contrataram grandes atrações do cenário musical brasileiro. 

Para quem se dirige para esses destinos devem ter muita cautela ao volante. Que vão em paz e retornem em paz, para contribuírem para um 2012, mais humano e mais feliz.

No caso de nossa cidade, Itabuna muitas pessoas estão preferindo recolherem aos seus lares e fazer a festa com a família e amigos. Foi-se o tempo que Itabuna programava grandes réveillons nos clubes sociais da cidade como: Pontalzinho, São Caetano, Mangabinha, Grapiúna Tênis Clube e o Itabuna Esporte Clube. 

Tempos dourados, àqueles; Tempos do cacau e da riqueza... As boas lembranças trás a boa saudade e enche o espírito de esperança e alegrias. Feliz Ano Novo para todos.   

Banda Lordão, uma das mais requisitadas 
 


Olodum em Itacaré
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...