terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Réveillon 2012 Homenagem ao samba no Grand Palladium Imbassaí

O promoter Victor Lacerda
Cores, brilho e ousadia, esses atributos farão parte do cenário da festa para comemorar a chegada de 2012 do Hotel Grand Palladium Imbassaí, do grupo espanhol Fiesta Group. O samba brasileiro, imortalizado na voz da cantora portuguesa Carmen Miranda, em “O que é que a baiana tem”, será o tema da celebração.
A procura por hospedagens no elegante hotel resort do Litoral Norte está alta. O público formado quase que por completo de turistas europeus conhecerá um pouco da história do Brasil através do samba.
Do cenário ao repertório, tudo mostrará a magnitude de Carmem Miranda, artista que tão bem soube traduzir para o mundo as belezas e o jeito faceiro do nosso povo. A festa tem a concepção e produção executiva do publicitário baiano Victor Lacerda, diretor de novos negócios da LK Comunicação. Victor Lacerda tem em seu currículo grandes eventos como o Revéillon Morro de Amores, em 2010, o Reveillon Cabana Beach Club, em 2011, o Camarote No Ar / Band, no Carnaval 2010, e as duas edições o Festival de Primavera do Morro de São Paulo.   
Além da queima de fogos que terá duração de 15 minutos, a noite contará com performances musicais e teatrais, além do tradicional brinde no mar.  “Queremos fazer desta noite uma noite inesquecível. Com luxo e elegância vamos fazer os baianos e turistas, vivenciarem a euforia de romper o ano ao som de um delicioso samba, em um cenário exuberante no meio das dunas, entre o rio e o mar.  ”, afirma Lacerda.
A contagem regressiva será animada pela banda Samba d’Ju.  Ju Moraes, vocalista do Samba d’Ju, junto com Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, assumirão toda a riqueza musical do samba genuinamente brasileiro e prometem não deixar ninguém parado. 

FOTO: Andrea Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...