quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Prefeito Azevedo lamenta morte do médico Ricardo Kauark



O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, lamentou com pesar a morte na noite de terça-feira, 6, do médico Ricardo Kauark, um dos mais conceituados cirurgiões da região Sul da Bahia e  que faleceu na CTI do Hospital Calixto Midlej Filho, depois de sofrer um acidente vascular cerebral, deixando uma lacuna na classe médica e para a comunidade itabunense. 

Ele destaca que Ricardo Kauark foi um médico humanitário, que deixou um legado de abnegação e trabalho, com relevantes serviços para a população de Itabuna e regional, tendo atuando em diversos hospitais da cidade e como angiologista no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Capitão Azevedo salientou ainda que o profissional  atuou com competência na área municipal como coordenador médico da Policlínica 2 de Julho, mantida pela Secretaria da Saúde e que é considerada uma unidade de referência no atendimento especializado para a população itabunense.

O corpo do médico está sendo velado por familiares e amigos na Câmara de Vereadores, no Espaço Cultural Josué Brandão e o  sepultamento que estava previsto para hoje (07), foi transferido para  as 9:horas, de amanhã (08), saindo o velório, da Câmara Municipal para o Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
Por: Kleber Torres - Fotos: 07-12-2011   
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...