quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

João Almeida em Itabuna visita Azevedo


Esteve visitando Itabuna hoje (01.11) o vice-presidente nacional do PSDB, Deputado Federal João Almeida. O deputado  veio à esta cidade para agradecer a votação em 2010, e discutir com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), a sua emenda ao município. E também conversar  sobre a próxima sucessão municipal.

Preocupado pela disputa que ora o PSDB local, passa com o deputado Augusto Castro e o presidente, jornalista José Adervan que quer lançar candidato próprio do Partido, ele enfatizou que, conforme acordo a nível nacional, o partido deverá apoiar o prefeito Capitão Azevedo pelo seu grande desempenho de governo  e líder das pesquisas.

"No Rio de Janeiro aconteceu esse mesmo problema e a decisão do partido foi à intervenção do diretório, mas acreditamos que em Itabuna isso não venha a acontecer, pois o PSDB apoiará, conforme acordo com o DEM e o PMDB” ressaltou. 

João Almeida também aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu representante em Itabuna e região, o ex-vereador Adilson José, que mais uma vez tem intenção de retornar ao Legislativo Itabunense.

Para a Coordenadora Politica do Governo Azevedo essa decisão  do Vice-Presdiente  do PSDB é a correta para que em só luta e união de forças reeleger o Capitão Azevedo que está levando Itabuna para o caminho certo, no desenvolvimento  e progresso de um povo, com respoeito e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...