sábado, 3 de dezembro de 2011

Itabunenses querem punição aos corruptos e basta contra violencia

Ao centro de terno, o presidenbte da OAB, aNDIRLEI
Apesar das chuvas, que caiam intensamente em Itabuna,  o que provocou a transferencia do dia 25 de novembro para o  dia 02 de dezembro, os itabunenses demonstraram união e força para acasbar a  violencia na cidade  e a corrupção  no Brasil, durante a tarde a tarde/noite de ontem. Muita gente compareceu  para apoiar a manifestação organizada pela OAB e outras entidades, entre elas a Diocese de Itabuna e Igrejas Evangélicas.

O Bispo Dom Ceslau entrevistado pela TV Santa Cruz

Para o presidente da Ordem dos Advogado (Seccional-Sul), Andirlei Nascimento, no manifesto havia cerca de duas mil pessoas no ato público, terminando com a leitura de um documento que relata a situação vulnerável de Itabuna diante da criminalidade. Este documento será enviado a Segurança Pública da Bahia e à presidente Dilma Rousseff, levando-se em conta que Itabuna se tornou uma das cidades mais violentas  do país, onde o maior culpado é o Governador do PT,Jaques Wagner que esqueceu a cidade enão investe em segurança pública e nem na geração de empregos.
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...